Timeline


No ar, inicialmente, desde Janeiro de 2012, o Blogalizando é um blog cujo principal interesse é entreter, divertir, informar e compartilhar ideias com os leitores/seguidores de um modo mais dinâmico e atraente.

• 2012-2014


A princípio o blog nasceu como um portal de web design (Dark Visuals 2012-2013), onde eu desenvolvia layouts e conteúdo gráfico para blogs e sites. Logo em seguida também usei o blog para ser uma espécie de ajuda (Room Dark 2014), com tutoriais e alguns recursos para blogueiros de web design.

• 2015-2017


Com o passar do tempo, algumas coisas mudaram e eu resolvi adotar um estilo totalmente diferente e mais atual para o blog; assim surgiu o Blogalizando.info (2016). Era um blog voltado principalmente para a cultura pop, com notícias sobre músicas e alguns artistas do momento, e interação no twitter.
Em meio a esse tempo o blog ficou parado desde o segundo semestre de 2016 até início do ano de 2018, onde resolvi recriar o blog do zero, sob uma nova identidade, porém, reunindo tudo que eu mais gostava e já havia trabalhado aqui anteriormente; eis que nasceu o novo BLOGALIZANDO.

• 2018-ATUALMENTE


Após um longo hiatus, o Blogalizando veio a este mundo oficialmente. Com uma nova marca, nova identidade, novas redes sociais, novos posts... reunindo, um pouco, do lado bom da blogosfera nos dias atuais.
Aqui falamos de moda masculina, música e cultura pop, séries, tutoriais para internet, notícias relevantes e muitas outras coisas que não se encaixam em lugar algum, tudo isso com muito meme!


Página atualizada em 5 de maio de 2018 às 16:27