Na postagem a marca destaca que devemos "viralizar" o melhor da vida.
Com a pandemia do novo coronavírus várias marcas tiveram que se adaptar e se
reposicionar no mercado. Diferente disso, algumas pessoas resolvem tirar
oportunidade de uma maneira diferente. Foi o que aconteceu com a marca
'VIR.US.2020", da Thaila Ayala. Obviamente a marca foi inspirada no "vírus
2020", e ela fez questão de deixa isso bem claro.
Imagem: Reprodução/Geek Publicitário |
Noção?
Logo que foi anunciada a marca sofreu diversas críticas e questionamento pela
internet, ficando entre os assuntos mais comentados durante todo o dia.
Esse vexame da marca "Virus 2020" só reforça a importância de se ter especialistas em comunicação em todo projeto.
Achar q influenciador é, por essência, um especialista, é um erro grave.
A maioria dos influenciadores não sabe a diferença entre endomarketing e um abacate.— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) June 8, 2020
0 Comentários