Quem não lembra da Manu Gavassi da época da Capricho?! "Garoto errado" ou "Planos Impossíveis".... Pois é, o tempo passou e Manu Gavassi, 24, se mostrou extremamente madura e confiante, ao ponto de nos entregar um excelente trabalho no seu novo álbum "Manu", bem pop e com várias influências.

Atualmente o pop brasileiro conta apenas com o nome da Anitta, que caiu nas graças após seu clipe "Bang" explodir em poucos minutos. Mas não podemos esquecer desses que já haviam arriscado bem antes dela, que é o caso da Manu, antes conhecida somente como uma cantora teen apaixonada. Talvez por isso não teve tanto o reconhecimento que merecia. Tentando voltar ao trabalho e mostrando que ainda está pra jogo, Manu já havia lançando um EP em 2015, chamado 'Vício', com 5 faixas e produzido pelo Júnior Lima.


Agora, dois anos mais tarde, ela volta com um surpreendente trabalho musical, sensual, madura e com uma pegada pop muito gostosa, que não deixa nada a desejar comparada com os grandes nomes do cenário mundial. "Manu", seu primeiro trabalho com a Universal Music, veio com 12 faixas e é o álbum mais pop da cantora. Aquela garotinha apaixonada que escrevia músicas melosas e sofridas saiu e deu lugar a uma mulher sensual e bem resolvida.

“Eu estou participando de todas as etapas. É legal porque comecei muito novinha e agora vejo como me preocupo com todos os aspectos, desde a parte visual até a produção das músicas”,  contou a artista. “Acho que isso traz a sensação de ser o meu primeiro CD, uma responsabilidade diferente”, completa.

Dentre as inspirações para a composição do novo trabalho estão nomes como Avril Lavigne, Rihanna e Taylor Swift.