O cantor é capa e recheio da revista e dá uma maravilhosa entrevista sobre sexualidade

Com seu primeiro EP de sucesso e seu álbum “Blue Neighbourhood” elogiado por muitos artistas, o jovem Troye Sivan é capa de uma famosa revista LGBT nos Estados Unidos; a OUT Magazine.

O interprete de “Youth” contou como que foi o início da sua carreira através de um vlog, no qual ele assumiu sua sexualidade mais tarde.

Aos 12 anos, ele começou a fazer vídeos do YouTube. Nada louco: na maior parte apenas falando com o computador sobre sua vida. Aos 15 anos, ele disse a seus pais que é gay. Três anos depois, ele fez o vídeo “Coming Out” para seus milhões de seguidores, uma declaração simples que provavelmente surpreendeu alguns. “Isso não é algo que eu tenho vergonha”, disse ele, “e não é algo que qualquer um deve ter do que se envergonhar.” 
Há uma faixa no Blue Neighbourhood que gera uma reação particularmente forte. Em “Heaven”, ele aborda, como em cerca de 14 anos, começou a se perguntar por que ser gay significava que tudo pode ficar mais difícil. “Escrever essa música foi muito terapêutico para mim no momento”, diz ele. “Foi pensar sobre o quão duro eu tento ser uma boa pessoa e, em seguida, sentindo-se como, antes mesmo de eu abri meus olhos como um bebê, porque pouco eu acho que eu nasci gay, eu era um pecador. Todos esses são conversas muito padrão, mas muito confusas e dolorosas que você tem que ter com você mesmo como uma pessoa LGBT”.
“My youth is yours” (“Minha juventude é sua”), ele canta como se fosse um batismo, um presente de inocência eterna e doce, amor fácil, não importa a idade do ouvinte.
Então, em um show ao vivo, Troye perguntou: “Quem é LGBTQ até aqui?” Metade da plateia levantaram as mãos, sorrisos em seus rostos, e quando ele cantou o refrão—“if I’m losing a piece of me, maybe I don’t want heaven” (se eu estou perdendo um pedaço de mim, talvez eu não queira o céu)—, ele não podia acreditar o quão alto ele ficou. “Aquele momento onde você assume essa responsabilidade e sentir que a capacitação, visto que em uma forma física olhando para mim, cantando as letras de volta para mim foi ...” Ele balança a cabeça. “Foi um momento de mudança de vida.”

Confira todas as fotos da Revista: